Para uma melhor experiência, por favor mude o seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.

Somos Moradores do Jardim Europa II

O Condomínio Jardim Europa II nasceu, oficialmente, no dia 12 de outubro de 1997. Com recursos próprios os moradores custearam a instalação de serviços como: rede de iluminação pública, sistema de abastecimento d’água, por meio da perfuração de poços e respectivas outorgas, aquisição de reservatórios d’água, pavimentação asfáltica das Ruas e demais serviços de infra-estrutura.
Distribuídos em dois setores, comercial e residencial, o Condomínio, somando, atualmente, 626 unidades. O Condomínio ocupa uma área de aproximadamente 31.57,09 hectares. Os moradores contam com serviços de telefonia fixa e móvel, internet, tv a cabo, energia elétrica, coleta de lixo, entrega de correspondências dos Correios e por transportadoras e comunicação direta com a Administração por meio do aplicativo WhatsApp, dentre outros serviços. Além disso, a área comercial conta com supermercado, farmácias, panificadoras, lojas de materiais de construção, academia, escritórios de advocacia, serviços odontológicos, cursos de línguas, lavanderias, dentre outras opções disponíveis aos moradores.
Em muitos aspectos evoluímos e constantemente buscamos melhorar para continuar construindo um Condomínio harmonioso. Os moradores acreditaram, apesar das dificuldades iniciais, na possibilidade desta região transformar-se numa importante opção de moradia, e hoje a realidade mostra que estavam certos.

O Motivo

Refletindo um anseio antigo dos moradores, o classificados foi elaborado visando ser um canal mais próximo entre os moradores, para compra, venda, troca e doação de itens variados. O site de classificados vem de encontro, pois dessa forma o morador consegue anunciar, ou procurar por itens de seu interesse perto de sua casa, sem ter que muitas vezes se deslocar para outras regiões do DF, como ocorre quando procura em sites famosos de desapego.

Transparência e Liberdade

O Condomínio não interfere nas negociações entre moradores, tudo ocorre de forma direta e transparente entre ambos, apenas o meio de comunicação foi desenvolvido pelo Condomínio, tanto o pagamento, como a responsabilidade pelo produto fica entre os moradores, deixando assim mais democrático.

Mobilidade no Acesso

Por entender a crescente demanda de mobilidade que vivemos, o classificados foi desenvolvido de forma responsiva, se adequando a qualquer tela de dispositivo, além de aplicativo para as principais plataformas de aplicativos, App Store(Apple) e Play Store(Google/Android).

0

de Moradores

0

Unidades Residênciais

0

Unidades Comerciais

0

Circulação de Veículos

Baixe o nosso aplicativo agora
Topo